O fato sobre Marcos Antonio Grecco Que ninguém está sugerindo



tenho uma duvida,.sou comprando um sony muteki ddw 7000 e tenho a net HD ligada numa LG full HD so que este conversor da net HD nao possui saida optica entao queria criar a ligaçao pelo cabo HDMI audio e video juntos sera de que funcionaria?Obrigado.

Em certos leitores do DVD ainda é possível ajustar esta saída analógica de 2 canais, de modo a deixar passar Dolby ProLogic, mas pelo receptor da Net eu tenho quase de que certeza de de que esta opção não existe.

Note qual isto não te impede por ajustar o seu HT da LG para Dolby ProLogic, e na verdade nosso ajuste é importante, porque muitos Destes seriados americanos usam este nosso formato.

Olhando este seu artigo, achei qual poderia ser incompatibilidade entre versões HDMI, porém acredito de que esta incompatibilidade deveria aparecer logo por inicio, Não?

Via-do-regra, a negociaçãeste HDMI-HDMI deveria excluir da negociaçãeste recursos não existentes pelo receptor do sinal, mas nem em algum momento é o caso. Na realidade, tudo vai depender dos algoritmos do negociação entre este transmissor e este receptor e cada caso é 1 caso específico.

Gostaria de saber se todos vão ser compativeis e Têm a possibilidade de ser ligados via HDMI, e nao consigo ligar a NET HD pelo receiver via hdmi alguma dica??? Sai so o som porém nao sai a imagem!

Se você entãeste deseja a minha opinião, eu sugiro tela LCD Full HD, do tamanho qual este seu bolso Têm a possibilidade de remunerar. Procure ver ESTES modelos qual trabalham usando ESTES melhores adaptadores do vídeo, recursos de conectividade e se possível já incorporando 1 conversor de modo a a TV digital do ar.

O DVD funciona normalmente para áudio e vídeo com este receiver via HDMI, já este PS3 nãeste importa este que eu faça, manda apenas vídeo de modo a este receiver. Para áudio, só me restou a opçãeste por fazê-lo via cabo óptico.

Eu nãeste vi nenhum comentário seu acima, por isso lhe peço que me diga este número deste comentário ou então escreva a sua dúvida num comentário moderno, de que a gente tenta responder, ok?

A solução é bem satisfatória, som e imagem sendo reproduzidos desprovido problemas, para além de toda a funcionalidade do Bravia Sync disponível pra mim.

– Ligar o decoder da NET, via HDMI, na Tv e transferir este som através saída de áudio óptica qual a Tv tem?

A não ser de que este modelo da tua TV tenha instruções em contrário, sobre o dele em princípio todas as duas entradas tem o exatamente protocolo por negociaçãeste. E saiba como uma delas resulta e a outra nãeste, supõe-se que haja um defeito a nível do conector ou da placa de que os contfoim, e para determinar isso com a necessária exatidãeste, só precisamente submetendo este aparelho a 1 exame por té especialmentecnicos do fabricante.

Paulo, eu tenho 2 cabos HDMI um do alta capacidade e 1 outro mediano. gostaria de saber qual seria a melhor disposição deles: Se deixo o de melhor habilidade na Saída do PS3 e entrada do HT ou se coloco ele na Saída do HT e entrada da LCD?

De modo a telas por LCD, que têm um número de pixels fixo (a chamada resolução nativa) interessa conectar Aparelhamentos com este nosso Género por recurso. O upscaling é 1 mfoitodo por interpolar pixels, uma espé especialmentecie por multiplicador de informações do vídeo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *