Como Fernanda Tortima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Três dias depois por Debater em fechar Supremo, Eduardo disse qual bolsonarismo não aceitaria decisões contrárias da Corte e fez mais ameaças

Sobre eventuais conflitos utilizando oposicionistas, diz militar: “De modo a as Forças Armadas, o que interessa é a paz social, não o contrário”

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em de que deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Mas não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais do cinco meses.

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

A propósito: este qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Ministros por tribunais superiores deixam claro qual não serão toleradas agressões a direitos fundamentais; previamente feliz, MPF já se inquieta

Preocupaçãeste com extremismo do candidato chega ao Cafifa escalão das Forças Armadas, qual vê a Reforma da Previdência sob dupla perspectiva

Certa feita, num diálogo com 1 jornalista bastante influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é muito simples, e quer mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, que não podem se repetir.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios que o cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos você pode tentar isso este cara, nós temos o privada que vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Muito mais e nós podemos bastante Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *